março 23, 2007

Expliquem-me como se fosse uma criança

O que tem Portugal a ver com um acidente de 3 camiões e 2 ligeiros num Túnel da Austrália?

Pergunto isto porque há uns meses alguém se referiu que não era interessante incluir partes dos noticiários de Moçambique, Cabo Verde e por ai, porque não se tinham interesse nacional ou internacional.
Foi também um dos motivos para o Jornal África ser apresentado quase antes do sol nascer e ao fim-de-semana.

Expliquem-se ... um acidente na Austrália interessa a alguém em particular?

Por favor tenham dó e não gozem com a minha cara.
Interessam-me muito mais as noticias do que se passa em Moçambique, Cabo Verde, Angola, Guíné ... do que o que se passa na Austrália e acredito que à população africana que vive em Portugal também.

Será que temos uma comunidade Australiana infiltrada em Portugal e eu não sei ?

Claro que estou a falar da noticia do acidente de 3 camiões na Austrália como podia falar do poste de electricidade que caiu no meio do Texas. O interesse é exactamente o mesmo, NENHUM.

Já tinha pedido avaliações para os jornalistas agora quero também para Noticiários.

1 comentário:

Enfim... disse...

olha se queres que te diga n me interessa nem uma nem outra acho uma autentica estupides muita vez ate me pergunto se estou em portuga...n as temos inventam-nas.Bjokas e bm fim semana

olha ve isto
http://realidadehilariante.blogspot.com/2007/03/essa-letrinhas-chatas.html

ja é a 3ª vez que vou por estas coisas ja me estou a passar

dps vais perceber lol